Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Tarantino, ganha trailer!
Trailers

Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Tarantino, ganha trailer!

Quentin Tarantino está com seu filme saindo do forno! Escrito e dirigido por ele, Once Upon a Time in Hollywood chegará aos cinemas com um trio de peso: Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt!

O filme se passa durante os “anos dourados” de Hollywood no ano de 1969. Na história temos um ator e seu dublê que buscam sucesso e fama na indústria cinematográfica. Nesta história, DiCaprio será o ator e Pitt o dublê.

O que mais chama a atenção é que o primeiro trailer, trás uma vibração positiva. É verdade que tratando-se de Tarantino, podemos sempre esperar uma chuva de sangue em algum momento, ainda mais quando um dos personagens é um dublê. De qualquer forma, esse tom divertido e positivo destoa muito dos últimos filmes do diretora como: Django Livre, Os 8 Odiados e Bastardos Inglórios, por exemplo.

Porém, outro aspecto interessante do filme é justamente a essência “Tarantinesca” que mora na sua paixão por referências cinemaográficas antigas. Isto porque, Quentin sempre deixou muito claro que se inspirava em filmes antigos, técnicas antigas e referências para produzir seus longas. Em Once Upon a Time in Hollywood, teremos uma chuva de indicações deste ponto de vista do diretor.

O filme esta previsto para estrear no dia 26 de Julho de 2019. Confira o Trailer:

Deixe seu comentário