Frozen II - Primeiro Trailer é Divulgado - "Cinem(ação)"
frozen
Trailers

Frozen II – Divulgado Primeiro Trailer

Disney divulgou o trailer da continuação de Frozen – Uma Aventura Congelante

Frozen – Uma Aventura Congelante foi um dos maiores sucessos dos últimos tempos da Disney. O filme lançado em 2013, foi a maior bilheteria mundial daquele ano arrecadando US$ 1.276.480.335,00. A animação, que deu uma nova cara as princesas da Disney, é a animação com maior arrecadação mundial da história. Além disso o filme foi premiado com o Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção para o hit Let it Go, uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo em 2013 e 2014. Até Eddie Vedder do Pearl Jam entrou na onda de Let it Go!

Com esse sucesso o filme ganhou dezenas de prêmios e produtos licenciados. Além de ter ganhado duas continuações: o curta Frozen – Febre Congelante , apresentado antes de Cinderela, e a série animada Lego Frozen – Luzes Congelantes, lançado pela Disney Júnior. E como era de se esperar uma continuação em longa metragem para os cinemas foi confirmada.

Frozen-2

Frozen II que tem data marcada de estreia para novembro de 2019 ganhou seu primeiro trailer. Em volto de muito mistério, a sinopse oficial ainda não foi divulgada. Só sabemos que Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vão até o lado mais desconhecido da floresta em busca da verdade sobre um antigo mistério de seu reino. O trailer não da muitos detalhes do que podemos esperar da trama. Só entrega que teremos muito mistério e aventura.

Confira o Trailer abaixo.

Frozen II tem data de estreia marcada para o dia 22/11/2019 nos Estados Unidos. Mas no Brasil, segundo o site Filme B, o filme só chega em 02/01/2020.

E aí animados para Frozen II? O que acharam do trailer? O acham que podemos esperar das novas aventuras de Elsa, Anna e cia? Comente abaixo!

Deixe seu comentário