Sequência de Zumbilândia ganha nome oficial e pôster
Cinema Mundial

Sequência de Zumbilândia ganha nome oficial e pôster

Zumbilândia foi um dos filmes mais divertidos do verão de 2010 aqui no Brasil, mostrando que um filme de zumbi pode ser engraçado e non-sense assim como Simon Pegg já havia mostrado anos antes.

Agora o filme ganhará uma sequência dez anos após o primeiro filme e para começar a divulgação a produção do filme usou sua conta oficial do twitter para divulgar seu pôster oficial que mostra os protagonistas após 10 anos (como parte do desafio das redes sociais) e revela o subtítulo Double Tap, ainda sem tradução no Brasil. 

Zumbilândia: Double Tap mostrará o quarteto original do primeiro filme – Talahasse (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Bresnin) enfrentando diferentes tipos de zumbis e os sobreviventes humanos, conforme eles passam por diferentes lugares, incluindo a Casa Branca. Mas, segundo a Sony, o grande desafio será lidar com as dores da sua família improvisada.

Também volta para o filme o diretor do original Ruben Fleischer, que leverá para as telonas o roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese, que foram os roteiristas do primeiro filme e hoje também são conhecidos pelo trabalho na franquia do Deadpool.

A estreia de Zumbilândia: Double Tap está marcada para 11 de outubro.

Deixe seu comentário