ORDEM NA CASA com Marie Kondo vai te ajudar a organizar suas coisas
Cinema Mundial

ORDEM NA CASA com Marie Kondo vai te ajudar a organizar seus pertences e sentimentos

Já parou para pensar quanto tempo você fica dentro da sua casa? E tudo o que tem dentro dela, você realmente precisa dessas coisas? Será que você está tirando o máximo potencial dos espaços dos seus cômodos?

A nova série da Netflix – ORDEM NA CASA com Marie Kondo trás a resposta para essas dúvidas e muito mais.

A japonesa Marie Kondo é especialista em organização pessoal e escritora e tem em seu programa uma versão audiovisual de um dos seus livros mais famosos – A Mágica da Arrumação.

A série é um reality show com 8 episódios variando entre 47 a 35 minutos cada episódio, em que apresentam uma família, geralmente mega bagunceira e acumuladora e que recebem a visita de Marie e sua fiel ajudante a tradutora.

ORDEM NA CASA com Marie Kondo, apresenta os diversos passos do Método KonMari, método de organização em que as pessoas devem separar seus pertences em diversas categorias como: roupas, livros, papelada (documentos e afins), komono (que são itens variados) e por ultimo mas não menos importantes aqueles de valor sentimental.

A série é muito gostosa de ser assistida, não só pelos maníacos por organização mas também para ver a reverência e respondo que a apresentadora tem pelo lar das pessoas e pelos objetos que elas tem e muitas vezes não tem o valor por ela. Valor esse não só financeiro, mas também o sentimental e pelo história de cada pecinha de roupa que já tivemos, temos e teremos nas nossas vidas.

Deixe seu comentário