Trailer de MIB: Internacional foi dilvulgado hoje pela manhã - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Trailer de MIB: Internacional foi dilvulgado hoje pela manhã

Tessa Thompson, Liam Neesom e Chris Hemsworth são as estrelas do novo longa-metragem da franquia de MIB. Isso mesmo, Will Smith e Tommy Lee Jones não são os protagonistas da nova saga, mas são lembrados em pequena referencia que é possível ver no trailer, dois quadros, pendurados na parede fazem menção a grande batalha que encerrou o filme de 1997. A Sony Pictures inovou no roteiro de Man´s in Black e trouxe uma protagonista mulher para o elenco que promete ser uma grande “bad ass” (poderosa!)

Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois completam o elenco.

O novo filme irá girar em torno da agente O (Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e formará dupla com o Agente H (Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada mundial de perseguições.

O roteiro foi escrito pela dupla Matt Holloway e Art Marcum (mesmo roteirista de Homem de Ferro).

Filme sem Will Smith e Tommy Lee Jones mas que vai a trilogia original com sua nova saga que contém muita ação, comédia e é claro, muitas estrelas e nomes famosos do universo cinematográfico.

Com direção de F. Gary Gray (mesmo diretor de Velozes e Furiosos 8), a produção tem data de estreia prevista para 14 de junho de 20

Assista ao Trailer:

Deixe seu comentário