A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell traz receitas sinistras
Cinema Mundial

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell traz receitas sinistras

Outubro é um mês muito esperado para os fãs de filmes e séries de terror, isso porque é o mês do Halloween nos Estados Unidos e para agradar aos fãs a Netflix trouxe diversas produções muito interessantes entre elas – A Bizarra Confeitaria de Christine McConell.

The Curious Creations of Christine McConell, nome original da série, apresenta o dia-a-dia de Christine que vive juntamente com criaturas bem sinistras, o gato egípcio Rankle, a guaxinim Rose, e o lobisomen Edgar. Em cada episódio a protagonista ensina a fazer diversos pratos sinistros na cozinha, além de algumas outras surpresas.

Christine McConell é uma mulher multi talentosa, sendo confeiteira, modelo, designer e atriz e se tornou famoso através do seu instagram  onde postava diversas doces e bolos com temas bizarros e aterrorizantes, e assim ganhou um show para chamar de seu, assista ao trailer abaixo:

O seriado parece uma mistura de programa de culinária com reality show dirigido por Tim Burton em seu auge. Com um humor ácido Christine apesar de meia coloca respeito e medo nos seus companheiros de programa, versões bem mais sinistras que o Louro José, os companheiros de Christine são bonecos feitos diretamente pela Henson Alternative, um dos braços da empresa Jim Henson Company (criadora dos Muppets, Vila Sésame, e o filme Labirinto).

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell foi pensado e planejada especificamente para a Netflix, a própria atriz é quem contou em uma entrevista para o site americano Eater, sendo ela uma grande fã da série Stranger Things. Na entrevista ela ainda conta que suas principais influências são: Contos da Cripta, A Família Addams, Os Monstro, Sombras da Noite entre outros.

A primeira temporada é bem curtinha, apenas 6 episódios com menos de meia-hora cada um, vale a pena conferir junto com um caderninho para anotar todas as receitas tenebrosas e fazer uma noite de Dia das Bruxas bem saborosa.

 

Deixe seu comentário