Em seu segundo trailer, Creed II explode em emoções - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Em seu segundo trailer, Creed II explode em emoções

Creed II deve chegar no dia 21 de Novembro de 2018 aos cinemas, e o filme promete trazer um marco de conflitos, emoções e redenção.

Depois de um primeiro trailer onde fomos apresentados ao seu oponente, Creed II lançou mais um trailer, e desta vez, podemos ver um pouco mais da história.

Obviamente que o longa se debruçará no conflito Creed X Drago, e um dos momentos mais emblemáticos do trailer é ver Rocky encarando o próprio Ivan. Porém, assim como vimos no primeiro filme, a série Creed tem uma base dramática muito mais densa que Rocky, isto de deve ao personagem principal, Adonis Johnson (interpretado por Michael B. Jordan).

Adonis é um personagem mais complexo que Rocky, e é claro que os filmes clássicos do pugilista dão essa profundidade que o personagem tem hoje, mas também tem um fator técnico, no caso, o ator. Michael B. Jordan é uma revelação em Hollywood. Tem se mostrado flexível, denso, inteligente e carismático. Em Creed já pudemos ver como o ator conseguiu colocar em pauta o conflito que o personagem vive, mas em Creed II, vamos ver sua mente traumatizada ser levada ao limite, e Michael demonstra conseguir levar o personagem com a mesma densidade que vimos no primeiro filme.

Com Tessa Thompson, Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Wood Harris e Florian Munteanu, Creed II é dirigido por Steven Caple Jr., que faz sua estreia como diretor de longas.

Confira o trailer o trailer de Creed II:

https://www.youtube.com/watch?v=CV1WvbMj2Zs

Deixe seu comentário