Assista ao trailer oficial da última temporada de House of Cards - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Assista ao trailer oficial da última temporada de House of Cards

Após uma série de escândalos e o afastamento em definitivo de Kevin Spacey, a série House of Cards se encaminha para sua última temporada comandada por Robin Wright.

Considerada uma das melhores séries já feitas pela Netflix, House of Cards, esta chegando ao fim, e uma das perguntas que rodeiam a série é justamente como os produtores irão lidar com a perda de Kevin Spacey (leia este artigo). Como muitos sabem, o ator foi acusado de assédio sexual e está afastado da atuação respondendo processos e se tratando.

O grande problema é que a série foi basicamente inteira baseada em seu personagem, Francis Underwood, e deixou uma série de pontas soltas que prometiam ser respondidas nesta temporada. Porém, o que os produtores não contavam era com o talento ímpar de Robin Wright, que nas últimas temporadas de House of Cards entregou uma personagem forte, tridimensional e tão boa quanto Francis, Claire Underwood.

Este achado levou a série para um caminho que contorna o problema de Spacey e consegue dar um final digno a série. E para provar isso, hoje foi lançado o novo trailer da última temporada, que já mostra que Francis está morto, e Claire terá a incumbência de esconder o que o marido fez para se manter no poder. Uma ótima solução, que da o peso ao que Claire representa e encontra um fim digno para uma série que foi assombrada pelos escândalos de Spacey.

Confira o trailer da última temporada de House of Cards:

Deixe seu comentário