Indic(ação) #120: Jogo - Que filme sou eu? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #120: Jogo – Que filme sou eu?

Você gosta de um jogo disputado? Então o programa de hoje é para você, já que nossos hosts é um convidado muito querido terão que descobrir qual filme lhes foi atribuído.

Uma semana se passou e como já é de costume o Indic(ação) volta com mais um programa especial! Desta vez para quem estava com saudades dos nossos famigerados jogos, resolvemos resgatar um jogo muito divertido já apresentado aqui antes o “Que filme sou eu?”. Porém diferente dos outros programas os jogadores parecem estar tão experientes em escolher filmes difíceis para seus adversários que não conseguem adivinhar o seu próprio.

Desta vez o jogo durou e foi muito porque o nível de dificuldade estava alto e as respostas das perguntas também não auxiliavam. Nossos hosts Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves convidam Daniel Cury do Cinem(ação) para esse jogo que quebrou a cabeça de seus participantes. Você acha que consegue descobrir quais são os filmes antes de serem revelados? Caso consiga comenta aí!

Hoje o jogo tá rolando solto no Indic(ação) e os filmes escolhidos são sem dúvida nenhuma grandes obras que merecem ser assistidas! Filmes difíceis de adivinhar porém deliciosos de assistir! Então prepara esse fone aí, arruma um caderninho, um lápis e se prepara pra jogatina!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário