Dora, A Aventureira e Mulan ganham suas versões live-action
Cinema Mundial

Dora, A Aventureira e Mulan ganham suas versões live-action

Desenhos animados ganhando uma versão live-action, ou em carne e osso, não é uma novidade no mundo dos cinemas. Mas duas personagens muito amadas por gerações diferentes ganhou a atenção das internets nos últimos dias.

Dora, a aventureira

A personagem infantil amada por milhões de criancinhas chegará aos cinemas através da atriz Isabela Moner e será dirigida por James Bobin, que tem em seu currículo os dois filmes mais recentes dos Muppets e Alice – Através do Espelho.

Dora, a aventureira tem estréia prevista para 22 de agosto de 2019.

Mulan

Talvez uma das personagens mais icônicas dos desenhos da Disney, a guerreira chinesa que se disfarça de homem para lutar na guerra chegará em sua versão live-action através da atuação da atriz Yifei Liu. O filme não será uma adaptação fiel a animação de 1998, tendo personagens inéditos e a falta de alguns companheiros icônicos como o dragão Mushu.

A versão com atores reais de Mulan terá também em seu elenco dois dos maiores artistas marciais e atores da atualidade – Jet Lee e Donnie Yen e será dirigido por uma mulher, a diretora Niki Caro, conhecida pela serie Annie with an E.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 26 de março de 2020.

Deixe seu comentário