Power Rangers e Street Fighters juntos em curta anunciado na SDCC
Cinema Mundial

Power Rangers e Street Fighters juntos em curta anunciado na SDCC

Começou oficialmente a San Diego Comic-Con, o maior evento de cultura pop do mundo que ocorre durante estes próximos dias promete paralisar a internet com enxurradas de trailers, fotos, notícias dos próximos filmes, séries, quadrinhos e desenhos.

Uma das primeiras novidades foi a exibição de um trailer com um crossover um tanto quanto inusitado. Trata-se de Power Rangers: Legacy Wars: Street Fighters. Sim, os famosos heróis da Saban vão se encontrar com os lutadores de video-game da franquia Street Fighter.

O projeto é uma parceria da Saban, LionsGate Games, NWay, e a produtora e canal do youtube Bat in the Sun. O canal do youtube tem diversos crossovers interessantes e conta com a presença constante do ator Jason David Frank (o eterno Power Ranger Verde – clássico). Assista ao trailer abaixo:

Como podemos ver temos o retorno do ator Jason David Frank no papel de Tommy Oliver desde a primeira geração dos Power Rangers. Ao seu lado está a personagem Gia Moran (interpretada pela atriz Ciara Hanna), a power ranger amarela de Power Rangers: Megaforce e Super Megaforce. Os dois precisam recrutar Ryu e Chun-li (Street Fighter) para enfrentarem o Mr. Bison, clássico vilão da franquia de video-games que dominou o mundo e tem controle sobre alguns rangers.

Recentemente os Power Rangers ganharam um reboot nos cinemas leia nossa crítica do filme aqui.

O curta que unirá as franquias é considerado oficial e será lançado ainda em 2018, sem uma data determinada.

 

 

Deixe seu comentário