Podcast Indic(ação) #118: Henrique indica! - Primeiros Filmes
Indic(ação)

Indic(ação) #118: Henrique indica! – Primeiros Filmes

Você já tentou se lembrar qual foi o primeiro filme que viu no cinema? E a primeira vez que foi sozinho, qual filme passava? No programa dessa semana tem isso e mais um pouco!

Bem-vindo a mais uma semana de indicações de filmes para aumentar cada vez mais essa lista interminável de películas. Porém como nós estamos em uma pegada diferente com formatos diferentes, convidamos Henrique Rizatto para nós contar quais foram os filmes que o marcaram no cinema. Como esperado ele nos trouxe 3 dicas em uma linha do tempo que representam experiências novas que nosso convidado teve nos cinemas.

Começando com um debate sobre um filme polêmico, cheio de haters e fãs, o filme “Batman – O Retorno” (1992) de Tim Burton. Seguindo a linha do tempo do Henrique paramos em Toy Story (1995), filme já indicado no programa que marcou a presença das animações da Pixar nos cinemas. Por fim chegamos ao divertido “Independence Day” (1996) que nos leva a conclusão destas experiências cinematográficas que marcaram nosso convidado.

Então se prepara para receber essas indicações de filmes e refletir um pouco sobre quais foram os filmes que te marcaram no cinema. Todos nós cinéfilos temos alguma história então solta o play nesse programa e depois comenta qual foram seus primeiros filmes!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar https://www.padrim.com.br/podindicacao e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário