Mulher-Maravilha 1984 e Aquaman ganham fotos e muitas novidades
Cinema Mundial

Mulher-Maravilha 1984 e Aquaman ganham fotos e muitas novidades

A DC Entertainment está tendo uma semana extremamente agitada! Primeiro foi a notícia da segunda-feira em que foi anunciado que Geoff Johns deixou o cargo de executivo de criação da DC Entertainment, o motivo é que ele assinou acordo para trabalhar como roteirista e produtor da Warner Bros. (dona da DC Entertainment) e também para a DC. Johns lançará a produtora Mad Ghost Productions, que lidará com filmes, séries e quadrinhos, incluindo propriedades da DC, mas também materiais completamente novos, Jim Lee, que é um dos melhores desenhista/roteirista de quadrinhos da atualidade vai assumir a função que anteriormente era de Johns.

Mulher-Maravilha 1984

Ontem a diretora Patty Jenkins parou a internet ao apresentar uma foto em seu twitter onde podemos ver o personagem Steve Trevor (Chris Pine) com um visual mais velho, o choque foi motivado pois o personagem supostamente havia morrido no primeiro filme da Princesa Diana.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas Jenkins confirmou o título oficial do filme – 1984 – portanto teremos uma história se passando na saudosa e muito relembrada década de 80.

Patty Jenkins e Gal Gadot retornam e Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Aquaman

Aquaman será o unico filme da DC em 2018 e o filme ganhou uma boa quantidade de fotos e informações hoje. Entre elas podemos ver o capacete do clássico vilão Arraia Negra, que será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

As fotos são da revista Entertainment Weekly, que trouxe o herói na matéria de capa e ainda entrevistaram o diretor James Wan (Jogos Mortais; Sobrenatural; Invocação do Mal) deu uma entrevista dizendo que: “O mundo aquático em que o meu filme é situado é tão separado dos filmes anteriores da DC que é como se eu estivesse fazendo o meu próprio filme de ficção científica (…) Esse é um mundo submarino que ninguém viu antes em live action”. 

Wan também falou sobre os vilões do filme – “(O Arraia Negra) É um mercenário e um pirata em tempo integral, que vai ficar parecido com um alienígena louco do espaço com o uniforme”.

O elenco de Aquaman conta com o retorno de Jason Momoa no papel de Arthur Curry, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna) mãe do Aquaman. O roteiro ficou a cargo de Will Beall, que também roteirizou o filme solo do Venom.

Veja algumas fotos oficiais do filme divulgadas na EW:

Aquaman recentemente teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário