Dumbo, filme de Tim Burton, ganha seu primeiro teaser e emociona!
Trailers

Dumbo, filme de Tim Burton, ganha seu primeiro teaser e emociona!

A Disney continua transformando seus desenhos em live-action, e agora, lançou o teaser do seu novo filme, Dumbo!

O filme dirigido por Tim Burton (Beetlejuice, Alice no País das Maravilhas, A Noiva-Cadáver, Batman), e reproduzirá o desenho que foi feito em 1941!

Para quem não sabe Dumbo é um bebê, Dumbo conta a história de um bebê elefante de um circo que nasce com um diferencial, ele tem orelhas enormes! Depois de passar por bullying de outros animais e se sentir muito sozinho, o elefantinho ganha o status de astro principal do circo quando descobre que com suas orelhas consegue voar!

O filme conta com um elenco de peso! Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, são alguns dos atores que compõe o filme Dumbo.

No teaser ainda não é possível ver se Tim Burton irá modificar a história original, como por exemplo, dar voz aos elefantes. Porém, o teaser também nos revela que a ideia é manter os pés no chão (na medida do possível) e tentar contar uma história mais perto da realidade.

Outra coisa interessante é ver que o personagem Dumbo é mostrado de forma muito sensível. Obviamente que qualquer bebê de elefante traz uma “fofurice” natural, mas aqui o personagem ganha olhos mais expressivos, além disso, no desenho original, as orelhas do personagem são quase como uma “capa mágica” que surge como um adorno ao personagem, diferenciando-o e embelezando-o. O filme parece que irá preservar esse aspecto.

Dumbo chega aos cinemas no dia 29 de Março de 2019. Confira o Teaser que a Disney lançou hoje!

Deixe seu comentário