Indica(ação) #113 – Bruno indica! – “Baby Driver: Em ritmo de fuga”
Indic(ação)

Indic(ação) #113 – Bruno indica! – “Baby Driver: Em ritmo de fuga”

Você acha que muitos cortes prejudicam um filme? Veremos hoje que Baby Driver vem aí para mostrar que um filme bem editado vira obra!

Hoje é dia de indicação única, ou seja, vamos destrinchar um filme indicado por algum de nossos hosts. O assunto hoje é o filme Baby Driver, lançado em 2017 é uma produção que nos mostra que a edição tem grande força em um filme. Porém discutimos também um lado um pouco negativo de Baby Driver que não conta uma das melhores histórias.

O host Bruno indica essa obra para Guilherme e Alexandre assistirem e debaterem o porquê você tem que checar esse filme que sem ser um musical consegue unir os elementos música e cenas de uma maneira primorosa. Além é claro de ser um entretenimento garantido para quem procura um filme de assalto dos bons!

Então o programa é de filme solo! Prepare-se para refletir muito sobre um filme que surpreendeu a crítica e nos mostrou do que é capaz uma equipe liderada por um diretor criativo e uma boa noção de edição!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário