Filme dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga, ganha seu primeiro trailer! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Filme dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga, ganha seu primeiro trailer!

Já faz um tempo em que o filme Nasce Uma Estrela foi anunciado. A produção, direção e atuação, estão na mão do ator Bradley Cooper (A Ressaca (2009), Sniper Americano (2014), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Guardiões da Galáxia (2014), Sem Limites (2011)), e sua co-estrela é simplesmente a atual “rainha do pop” – Lady Gaga!

O filme é um clássico no ponto de vista de história. Isto porque, Nasce Uma Estrela, além de um remake, se baseia na história de um cantor que após fazer muito sucesso passa por um momento de drogas e precariedade criativa. Neste momento de fraqueza ele encontra uma pessoa “comum” que tem um incrível talento e que de alguma forma o ajudará a reviver o melhor da carreira de cantor.

Cooper além de dirigir, atuar e produzir o filme, também escreveu o roteiro junto com Eric Roth, Irene Mecchi, Stephen J. Rivele, Christopher Wilkinson. A grande novidade do filme é a presença de Lady Gaga, que nunca abraçou a carreira de atriz e agora se vê em um projeto estrelar.

Mas engana-se quem pensa que Lady Gaga esta estreando como atriz. Além de atuar em diversos videoclipes, a cantora também já participou de filmes, seriados e séries televisivas. Sua última grande aparição foi em Muppets 2: Procurados e Amados (2014 ).

O trailer de Nasce Uma Estrela encanta mais pelas músicas, mas já é possível perceber uma certa brincadeira visual que Bradley Cooper pretende dar ao filme. Além disso, o fechamento com a voz poderosa de Lady Gaga da um retoque especial para o trailer do longa.

Nasce Uma Estrela chega aos cinemas brasileiros no dia 01/11/18. Confira seu primeiro trailer:

Deixe seu comentário