Podcast Indica(ação) #112: Jogo da Preferência e Dicas
Indic(ação)

Indic(ação) #112: Jogo da Preferência e Dicas

Que tal um jogo em que você é colocado para escolher entre duas situações complicadas junto com um programa de indicações rápidas?! Interessado? Então veio ao lugar certo!

Queridos ouvintes o Indic(ação) está de volta nesta semana curta com feriadão chegando amanhã! Para você aproveitar melhor esse momento nós preparamos um programa 2 em 1! Pois é meus queridos a gente ficou maluco e resolveu que hoje tem um jogo rápido e muito engraçado chamado “O que você prefere?” e para a segunda parte, uma discussão bacana entre nossos hosts sobre o que eles andam assistindo!

Para o jogo Guilherme, Bruno e Alexandre prepararam três situações cada, onde aquele que for responder essas situações só podem escolher entre duas opções, sem muitos spoilers posso dizer que tem cada coisa absurda que aposto que você nem esperava! A segunda parte do programa tem indicação sim e é do que nossos hosts vem assistindo ultimamente. Vou soltar ao o nome um dos filmes estrangeiros que nosso querido Alexandre indicou pra você ter um gostinho, “Along with the gods: the two worlds” filme coreano muito bem cotado pelo nosso host.

Chega de falação e se prepara pro programa 2 em 1 que a gente preparou pra você se divertir e ter dicas preciosas para esse feriadão que vem ao nosso encontro! Coloque os fones, separa a caneta e o bloquinho e solta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Henrique Rizatto, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário