Podcast Indic(ação) #110: Gui indica - Lion | cinemacao.com
Indic(ação)

Indic(ação) #110: Gui indica – Lion

Estamos de volta a mais uma indicação unitária dos nossos hosts. Será  que o filme Lion vale a indicação?

Hoje é dia de dica única! Desta vez nosso querido host Guilherme traz uma indicação muito comentada em seu ano de estréia, o filme Lion (2017) é  o ponto central do programa de hoje. Portanto as coisas serão naquele mesmo esquema das outras indicações solo.

A pedido do host dono da dica Bruno e Alexandre assistiram ao filme. A proposta é entender o que levou o Guilherme a indicar a obra de que forma o longa o afetou a ponto de traze-lo como dica para todos vocês queridos ouvintes. Ao mesmo tempo os outros dois hosts passam sua visão da obra podendo servir como complemento ou contraponto ao entendimento do Guilherme.

Então temos um filme de peso no programa de hoje, pronto para ser totalmente analisado e discutido bem ao estilo Indic(ação)! Prepara seus fones se ajeita ai que vem filme novo! Solta o play!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Nossos Padrinhos Merecem Nosso Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a todos nossos apoiadores e padrinhos que nos ajudam a crescer e ajudam financeiramente para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do Indic(ação)! Obrigado Paulo Henrique Paolini, Daniel Amaral, Bru Leão e Reinaldo Batista!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário