Bohemian Rhapsody: The Movie - Ganha trailer e voz! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Bohemian Rhapsody: The Movie – Ganha trailer e voz!

Bohemian Rhapsody, o primeiro filme ficcional biográfico do Queen, ganhou seu primeiro trailer hoje, e promete preservar a voz do cantor icônico, Freddie Mercury.

Depois de muita polêmica envolvendo ator, diretor e história, saiu o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, filme produzido por Graham King e Robert De Niro! O filme se passará em um período de 15 anos da formação da banda Queen (uma das maiores bandas de rock de todos os tempos).

A história foi escrita por Justin Haythe e Anthony McCarten. No elenco principal temos Rami Malek, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech, e Lucy Boynton. Além disso, a direção é do Dexter Fletcher (Autumn).

O filme durante sua fase de produção sofreu com inúmeros problemas. Além da desistência Sacha Baron Cohen e da contratação de Rami Malek (que já gerou uma série de críticas e desconfianças), Bohemian Rhapsody também perdeu seu diretor. As filmagens começar com Bryan Singer (X-Men Apocalipse), e depois de alguns meses de filmagens, Singer acabou demitido por não estar presente na produção, gerando assim um conflito com o elenco e equipe. Dexter foi contratado coma incumbência de finalizar o filme e cuidar da pós-produção.

Com tantos problemas, Bohemian Rhapsody, teve uma série de atrasos, e acabou as captações apenas em janeiro de 2018.

Hoje o filme ganha seu primeiro trailer, e mesmo trazendo pontos positivos como a voz inconfundível de Freddie Mercury, o filme ainda levante suspeitas quanto a aparência de Rami Malek, que em alguns momentos aparece com uma maquiagem bastante forte para o personagem.

Bohemian Rhapsody deverá ser lançado no dia  25 de dezembro de 2018. Confira o Trailer:

Deixe seu comentário