Bumblebee - spin-off de Transformers chegará aos cinemas mais cedo
Cinema Mundial

Bumblebee – spin-off de Transformers chegará aos cinemas mais cedo

Bumblebee o primeiro spin-off da franquia Transformers teve a sua estreia adiantada. O anúncio foi feito pela Paramount, estúdio que detêm os direitos da franquia de robôs gigantes.

O derivado que tem a intenção de dar um novo começo para a franquia é estrelado pela jovem Hailee Steinfeld, tinha a estreia anteriormente prevista para o ano que vem, no dia 10 de janeiro de 2019, mas agora o filme chegará aos cinemas 25 de dezembro de 2018, esperamos que seja um bom presente de Natal.

Sobre a história do filme sabe-se apenas que ele se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80 e o elenco inclui todos atores novos dentro da franquia:  John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson conhecida por seus roteiros com protagonistas mulheres, entre eles o vindouro filme Gothan City Sirens, futuro spin-off de Esquadrão Suicida.

Uma boa notícia é que Michael Bay só estará na parte de produção do filme, ao lado de Lorenzo Di Bonaventura e  Steven Spielberg que assina como produtor executivo.

A direção do filme ficará a cargo de Travis Knight, diretor que tem até o momento em sua carreira animações  como “Kubo e as Cordas Mágicas“, “Os Boxtrolls” e “Paranorman”.

Vamos aguardar para fotos e trailer do filme serem divulgadas.

Deixe seu comentário