Cinem(ação) e Topázio Cinemas realizam concurso para Os Vingadores
Cinema Mundial

Cinem(ação) e Topázio Cinemas realizam concurso cultural para Os Vingadores

Fruto da parceria entre o site e o cinema de Indaiatuba, concurso cultural dará um par de ingressos para a pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita

O Cinem(ação) e o Topázio Cinemas vão dar um par de ingressos para a pré-estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita em Indaiatuba, no dia 25 de abril (quarta-feira)

O cinema, que já está com ingressos à venda para o longa da Marvel desde 22 de março, deve lotar salas com fãs do universo cinematográfico da Marcel, que finalmente traz Thanos (Josh Brolin), o grande vilão que foi apresentado em 2012 na primeira aventura do grupo de super-heróis, Os Vingadores: The Avengers.

Como participar:

Para participar do concurso cultural, os interessados deverão acessar a publicação na página do Cinem(ação) AQUI e responder à pergunta: “Qual o seu vingador preferido e por quê?”. A resposta mais criativa será escolhida pela nossa equipe e o vencedor poderá retirar os ingressos até as 23h da quarta-feira do filme na bilheteria do Topázio Cinemas no Polo Shopping Indaiatuba.

Dirigido pelos irmãos Russo (Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), Vingadores: Guerra Infinita é o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel e marca os 10 anos da franquia de enorme sucesso. O filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas, convencionais e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 26 de abril, e a sessão de pré-estreia será às 00h01 (na madrugada de quarta, 25, para quinta-feira, 26) no Polo Shopping Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também no site da Ingresso.com.

Sinopse de “Vingadores: Guerra Infinita”

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Deixe seu comentário