Podcast Indic(ação) #105: Jogo – Que filme sou eu?!
Indic(ação)

Indic(ação) #105: Jogo – Que filme sou eu?!

Você sentiu saudades dos jogos do Indic(ação)? Pois então se prepare que hoje teremos mais um para você se divertir!

Estamos de volta para mais um programa do Indic(ação)! Hoje temos aquele formatinho novo que estamos gravando que conquistou grande parte de vocês! Os jogos voltaram e dessa vez temos um que nunca fizemos antes. Será que nossos hosts conseguem adivinhar qual filme eles são?

O jogo vai funcionar da seguinte maneira cada jogador vai escolher um filme para outro de maneira que todos tenham um filme. Porém nenhum deles saberá qual é o filme que lhes foi atribuído, o objetivo do jogo é descobrir qual o filme o seu adversário escolheu para você. Para tanto o jogador tem direito a uma pergunta de “sim ou não” que devera ser dirigida a pessoa que escolheu o filme.

É muito simples conforme as perguntas vão acontecendo os jogadores vão acessando suas memórias cinematográficas e tentando desvendar qual é o filme escolhido! Quem acertar leva o jogo e se consagra o grande campeão! Guilherme, Bruno e Alexandre preparam boas escolhas para vocês. E ai, acha que esta preparado para descobrir o filme de cada um de nossos hosts?! Então prepara o fone e que o jogo comece!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário