Indic(ação) #104: Filmes Sessão da Tarde - cinemacao.com
Indic(ação)

Indic(ação) #104: Filmes Sessão da Tarde

Você estava com saudades dos nossos programas tradicionais? Então se prepara para receber três indicações daquele jeito clássico, sobre filmes tipo Sessão da Tarde.

O Indic(ação) passou por muitas mudanças nestes últimos dois meses que se passaram de 2018. Programas com formatos novos, especiais de técnicas, jogos e novos convidados. Este é só o começo da nossa mudança, porém sabemos muito bem que você também tinha um apreço pelo nosso antigo formato de programa. É pensando nisso que nós lançamos hoje o novo programa de número #104 do jeitinho clássico do Indic(ação)! O assunto do dia é Filmes Sessão da Tarde.

Sabe aqueles filmes que você assiste e te proporcionam o mínimo de diversão que seja? Filmes que quando acabam deixam aquela nostalgia da infância? Falaremos então deles, filmes que passaram ou que poderiam muito bem estar na nossa saudosa e querida Sessão da Tarde. Nada melhor do que falarmos de Sessão da Tarde em um programa no formato antigo do Indic(ação) é para bater a nostalgia mesmo meus queridos ouvintes!

Para tanto nossos queridos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre separaram três dicas especiais de filmes que se encaixam nesse perfil Sessão da Tarde. Então meu querido ouvinte separe o bloquinho, a caneta e coloque os fones que hoje tem Indic(ação) old school!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário