Filmes Fênix Negra e Novos Mutantes são adiados para 2019
Cinema Mundial

Filmes da franquia X-Men, Fênix Negra e Novos Mutantes são adiados para 2019

Pelo jeito teremos apenas Deadpool 2 estreando nos cinemas e representando a Fox na corrida de filmes de super-heróis de 2018. Isso porque a Fox acaba de anunciar o adiamento das estreias de outros dois filmes dos mutantes marvéticos X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes.

Não é a primeira vez que os filmes da Fox são adiados, agora veremos mais um filme da cronologia que se iniciou em X-Men: Primeira Classe para 14 de fevereiro de 2019 e o filme que aparenta ter pegadas de terror Os Novos Mutantes foi para o dia 02 de agosto de 2019.

É culpa do Queen! A notícia veio acompanhada de uma boa notícia para os fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos é que a cinebiografia de Freddie Mercury chegará mais cedo nos cinemas, antes a data prevista era 25 de dezembro, agora o filme estreia dia 02 de novembro que era a data anterior dos Novos Mutantes.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, veja a sinopse oficial:

“O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix”.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton(Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

 

Deixe seu comentário