Indic(ação) #103: Cauê Indica – Found Footage! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #103: Cauê Indica – Found Footage!

O que você sabe sobre filmes found footage? Conhece muitos desse gênero? No programa de hoje falaremos tudo e mais um pouco sobre os famigerados found footages.

Você já assistiu a aquele tipo de filme que o estilo de gravação parece amadora e de baixo orçamento, normalmente com um roteiro justificado em uma história “real” cuja  gravação foi encontrada? Caso sua resposta seja sim você assistiu um filme do gênero found footage e nem sabia! Agora se nunca viu nada parecido você não sabe o que está perdendo. Mas não fique chateado porque o novo programa do Indic(ação) está aqui para te salvar!

No programa de hoje nossos hosts de sempre Guilherme, Bruno e Alexandre convidam Cauê Petito do Cinem(ação) para comandar a pauta da vez! O assunto hoje são os filmes do gênero Found Footage que possuem diversas características muito peculiares quando falamos de cinema. Cauê então solicitou que nossos hosts assistissem a três filmes found footage: “Bruxa de Blair” (1999), “Cloverfield” (2008) e “Creep” (2014). Estes são a base do bate-papo muito bom que tivemos com nosso convidado.

Portanto meu querido ouvinte se prepara ai pra sair expert desse podcast em todo tipo de filme do gênero Found Footage. Aproveite para pegar essas dicas do Cauê e assistir três ótimos filmes que te deixam com os nervos a flor da pele. Então prepara ai seus fones e solta o PLAY!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário