Saiu! Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita - Cinem(ação).com
Trailers

Saiu! Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita revela mais cenas inéditas e a introdução de Thanos contra os nossos heróis.

O filme dirigido pelos irmãos Russo, ganhou mais um trailer nesta sexta-feira, 16. Estrelado por nomes como Chris Hemsworth, Tom Holland, Scarlett Johansson, Chadwick Boseman, Karen Gillan, Elizabeth Olsen, Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Chris Evans e Robert Downey Jr., Vingadores: Guerra Infinita promete ser o filme mais forte da franquia Vingadores.

No novo trailer, é possível ver a relação de apreensão de Gamora (Zoe Saldana) para com o vilão Thanos (Josh Brolin). Ela fala um pouco sobre as ambições do vilão e seus poderes, trazendo assim um tom misterioso e tenso para o trailer.

Também é possível ver que alianças e perdões serão feitos em Vingadores: Guerra Infinita, isto porque, o mal maior se aproxima e questões como a do Capitão América com Tony Stark provavelmente serão deixadas para trás.

Por fim, temos as piadas, que sempre permearam nos filmes da Marvel. Talvez o que destoe aqui, seja ver um Thor mais sério e dramático do que tivemos em Thor: Ragnarok.

Em Vingadores: Guerra Infinita teremos mais uma vez as mãos habilidosas dos irmãos Russo para conduzir cenas de ação. Os diretores já mostraram suas habilidades em Capitão América: Guerra Civil e Capitão América: O Soldado Invernal, talvez os dois melhores filmes da Marvel em termos de ação!

Agora fica a expectativa para dia 26 de abril de 2018, quando os Vingadores chegarão ao cinema.

Confira o Trailer:

Deixe seu comentário