Ava DuVernay dirigirá filme dos Novos Deuses para o universo de filmes da DC
Cinema Mundial

Ava DuVernay dirigirá filme dos Novos Deuses para o universo de filmes da DC

A diretora Ava DuVernay ganhou um filme de super herói para chamar de seu. A aclamada diretora de filmes como Selma – Uma Luta pela Igualdade, A 13 Emenda, Uma Dobra no Tempo será a responsável para trazer para as telonas a adaptação das HQ’s dos Novos Deuses, personagens cósmicos da DC Comics criados pelo imortal Jack Kirby.

Ava DuVernay será a segunda diretora a comandar um filme da DC Comics, a primeira foi Patty Jenkins com o excelente filme da Mulher-Maravilha ano passado. E será o primeiro filme de super-herói dirigido por uma mulher negra.

A saga dos Novos Deuses foi lançada em 1971 e em três partes, Jack Kirby, que havia saído da Marvel Comics, introduziu personagens cósmicos e indispensáveis para o universo da DC Comics como Darkseid, Órion, Sr. Milagre, Grande Barda.

O filme deve mostrar a infinita guerra entre os povos de Nova Gênese contra os povos de Apokolips, aliás Ava DuVernay já revelou que sua personagem favorita é a Grande Barda, esposa do Sr. Milagre e uma das personagens mais forte de todo Universo DC.

A diretora está merecidamente com os holofotes em si com a chegada do filme Uma Dobra no Tempo, onde ela conseguiu a marca inédita de ser a primeira diretora negra a dirigir um blockbuster e tem estreia marcada para 29 de março.

 

Deixe seu comentário