Indic(ação) #102: Bruno Indica! – Scott Pilgrim (2010) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #102: Bruno Indica! – Scott Pilgrim (2010)

O seu programa favorito de indicações esta de volta e como já foi dito estamos com uma gama de diferenciada de estilos! Hoje o filme fica por conta do Bruno com Scott Pilgrim – Contra o Mundo (2010).

Chegamos a mais um Indic(ação) e esta semana nossa proposta é bem parecida com a de um dos primeiros programas da temporada! Um dos nossos hosts, no caso de hoje o Bruno, indicou para os outros dois hosts um filme para que ambos assistissem e debatessem o mesmo neste mais novo programa! A escolha da vez foi Scott Pilgrim – Contra o mundo!

A proposta desse formato de programa é ter um bate-papo mais profundo sobre o filme em pauta e analisar de que modo a obra chamou a atenção de quem o indicou. Além disso a opinião dos outros dois  hosts sobre o mesmo enriquecem a discussão levando a uma dissecação completa do Scott Pilgrim que no caso é o filme da vez. Aqui vamos ver o porque Bruno escolheu esse filme para apresentar para seus parceiros de podcast e de quebra teremos o parecer do Guilherme e do Alexandre.

E ai se interessou pelo assunto? Quer saber mais sobre Scott Pilgrim? Então meu amigo ajeita teu fone ai e se prepare para mergulhar em uma discussão sobre um dos filmes mais diferentes dos últimos tempos!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário