Podcast Indic(ação) #101: Jogo – Temas surpresa
Indic(ação)

Indic(ação) #101: Jogo – Temas surpresa

O que acha de ter uma chuva de indicações relâmpago em tempo record? Então fica ligado que hoje temos temas surpresa!

Estamos de volta com mais um Indic(ação) e está semana temos um jogo diferente e rápido. Porém não se engane porque hoje você terá que separar o bloquinho e a caneta, além de ter que ficar com o ouvido atento já que teremos uma chuva de indicações. Diversos temas e consequentemente diversos filmes vão passar pelo programa de hoje.

A brincadeira funciona da seguinte maneira: cada um dos nossos queridos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre escolheram aleatoriamente três temas, para cada um desses temas terá que ser indicado pelo menos um filme. Mas o mais difícil é que os temas só serão revelados no próprio programa, ou seja, nossos hosts serão pegos de surpresa e terão que usar muito de sua memória para indicar filmes relacionado àqueles temas!

Olha o programa está rápido, mas é um baú dos tesouros pra quem está interessado em aumentar a lista de filmes. Então meu querido ouvinte se prepara, coloca o fone, separa o bloquinho e a caneta e solta esse PLAY!!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário