Indic(ação) #99: Grecia Indica – Filmes Argentinos
Indic(ação)

Indic(ação) #99: Grecia Indica – Filmes Argentinos

Você conhece muitos filmes argentinos? Ou sempre evitou assistir devido aquela velha e ultrapassada rixa com nossos vizinhos? Então escuta esse podcast e se liga no que esta perdendo!

Programa novo, com cara nova e com convidado! É assim que chega até você o episódio #99 do Indic(ação)! Aproveitando esse ano cheio de novidades para nosso querido podcast, apresentamos hoje um novo formato que será muito recorrente no nosso calendário de programas em 2018. Convidamos a ilustríssima e querida Grecia Baffa do podcast As Mathildas para pegar as rédeas do programa de hoje e indicar, não somente filmes importantes para ela, como também nos introduzir dentro no mundo do cinema argentino!

São três produções incríveis dos nossos vizinhos argentinos que não devem nada as grandes obras que temos pelo mundo afora. Começamos com um “blowing mind” impecável “O segredo de seus olhos” (2009), filme que deixa qualquer um de queixo caído com sua narrativa e historia. Depois partimos para um que nos introduz na cidade de Buenos Aires e nos revela o cotidiano de duas pessoas com destino entrelaçado em “Medianeras” (2011). E por fim e não menos importante uma produção que mexe com nossa empatia, emociona e ao mesmo tempo nos deixa a vontade em um clima muito bom, “Um conto chinês” (2011).

Nossa querida Grecia convocou os hosts Guilherme, Bruno e Alexandre a assistirem estes grandes filmes argentinos, com o objetivo de discutirmos as sensações provocadas pelos mesmos em cada um! O papo está um delicia e eu tenho certeza que depois desse podcast você vai correndo atrás de um filme argentino e não vai se decepcionar! Então prepara os fones ai e solta o PLAY!!!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário