Veja o primeiro trailer de Os Incríveis 2! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Veja o primeiro trailer de Os Incríveis 2!

Dirigido por Brad Bird (Ratatouille, Toy Story 3), Os Incríveis 2 esta chegando aos cinemas no dia 28 de Junho, e mais uma vez vai trazer questões cotidianas para a pele da família de super-heróis.

Com lançamento previsto para 15 de Junho 2018, Os Incríveis 2, lançou seu primeiro trailer hoje!

O filme conta com as vozes de Samuel L. Jackson, Sophia Bush, Holly Hunter, Catherine Keener, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Isabella Rossellini, John Ratzenberger e Craig T. Nelson.

Pelo trailer é possível ver que a continuação do filme de 2004, não terá grandes mudanças em termos de personagens, isto é, podemos presumir, que o segundo filme se passa em um espaço temporal muito próximo dos eventos do primeiro filme.

Além disso, Brad Bird (diretor) vai colocar no centro da discussão da família de super-heróis, mais problemas cotidianos para serem resolvidos. Se no primeiro filme tínhamos um Sr. Incrível querendo voltar a ativa e frustrado com seu emprego. Agora, temos uma Sra. Incrível sendo requisitada para combater o crime, enquanto o mesmo Sr. Incrível precisa ficar em casa para cuidar das crianças. É interessante ver, que mais uma vez a Pixar vai trazer uma discussão tão atual para seu filme, ou seja, a mudança de valores e de papéis entre homens e mulheres.

Devo destacar que senti um pouco de falta no trailer da filha, o que vemos é uma história centrada novamente nas figuras paternais. Porém, por ser o primeiro trailer, podemos apenas estar sendo introduzidos a história.

Confira e trailer de Os Incríveis 2 e deixe seu comentário!

Deixe seu comentário