Indic(ação) #98: Guilherme Indica! – Beleza Oculta (2016) - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #98: Guilherme Indica! – Beleza Oculta (2016)

Neste novo programa apresentaremos mais um novo formato do Indic(ação). No caso um de nossos hosts indica um filme para os outros dois assistirem e destrincham cada momento do filme.

O Indic(ação) volta nesta semana de carnaval! Desta vez nós trouxemos um novo formato de programa que já foi utilizado no ano passado e conseguiu gerar uma boa discussão entre os hosts. Mantendo então a promessa de um Indic(ação) com cara diferente, a indicação de hoje fica por conta do nosso host Guilherme!

Exatamente isso que você ouviu meu caro ouvinte, teremos apenas um filme de dica no dia de hoje! Mas não se entristeça o programa será diferente e nós resolvemos discutir cada segundo do filme que nos foi passado, melhorando desta maneira e aproveitando mais cada reação que o filme passa. A ideia é fazer o amigo sair da mesmice e experimentar novos horizontes cinematográficos

Para tanto nosso querido host Guilherme Arinelli escolheu um filme para tirar lagrimas e emocionar nossos outros dois hosts Bruno e Alexandre. O filme que será destrinchado pelo Indic(ação) hoje é Beleza Oculta (2016), um belo filme com nosso queridíssimo Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet, Michael Peña, Helen Mirren e Keira Knightley. Ou seja, um elenco de peso e um drama de peso! Esta preparado?! Então solta o play e boa indicação!!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então, se torne um padrinho ou uma madrinha! É só acessar o nosso perfil do Padrim e escolher a opção de apadrinhamento que melhor cabe no seu bolso! Contribuições a partir de R$1,00!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário