Sony Pictures divulga Trailer e Poster do filme VENOM - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Sony Pictures divulga Trailer e Poster do filme VENOM

Na manhã desta quinta-feira (08/02) a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer da adaptação do personagem Venom para as telonas. O longa será uma adaptação de duas histórias do personagem: Planet of the Symbiotes, e VenomLethal Protector.

A Sony Pictures divulgou duas versões do trailer em seu canal oficial no Youtube, a versão internacional e a versão oficial que você pode conferir abaixo:

Antes da divulgação do Trailer um perfil Oficial do Filme foi criado, publicando na tarde de ontem (07/02) o poster oficial do longa.

Personagem da Marvel Comics, Venom surgiu a primeira vez na edição de nº105 do Homem-Aranha publicada em 1992, tendo sua origem como Simbionte alienígena que fora usado como um uniforme orgânico pelo Peter Parker e mais tarde acabou caindo sobre Eddie Brock, um jornalista fracassado do Clarim Diário, que culpava o herói aracnídeo pela sua ruína.

Estreará no dia 5 de Outubro de 2018. Esperamos que seja uma boa adaptação, e que apague o desrespeito na salada de fruta que chamam de Homem-Aranha 3.

Deixe seu comentário