Indic(ação) #97: STOP! O primeiro do ano! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #97: STOP! O primeiro do ano!

O ano começa agora para o Indic(ação) e neste programa você vai conhecer o primeiro de muitos formatos que estão por vir! Está preparado?! Então STOP!!

Fevereiro chegou e com ele o seu podcast favorito de indicações volta a todo vapor, iniciando o ano com um novo formato que vai te fazer cair da onde estiver de tanto rir! Hoje decidimos introduzir, logo no primeiro do ano, um jeito diferente de fazer o Indic(ação), começaremos com um jogo e será STOP!

Porém algumas modificações foram feitas neste jogo já clássico dos intervalos de aula na escola. Cada categoria clássica foi substituída por uma relacionada ao que compõe o audiovisual e são elas: “Nome de Atriz”, “Nome de Ator”, “Série”, “Filme”, “Termos cinematográficos” e por ultimo e mais emocionantes “Nicholas Cage é…”! São 6 categorias que prometem colocar este jogo de Stop pra ferver nesse primeiro programa do ano!

Achou que acabou?! Não mesmo! Além dessa novidade nossos bons e velhos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre convidam para participar dessa brincadeira o Rafael Arinelli, fundador do site Cinem(ação) e host do podcast homônimo! Você está preparado para descobrir quem venceu esse embate no STOP?! Então coloca esses fones e solta o PLAY!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer

Fale Conosco:

Contribua com o Indic(ação)

Gosta do Indic(ação) e quer nos ajudar a crescer? Então se torne agora um padrinho ou madrinha do projeto! É só acessar o no perfil no Padrim e ver a diversas opções de auxilio que estão a sua disposição!

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário