Anote na sua agenda as novas datas dos próximos filmes de supers
Cinema Mundial

Anote na sua agenda as novas datas dos próximos filmes de supers

Semana passada a Fox anunciou diversas alterações das datas dos seus próximos filmes de super-heróis. Um dos motivos dessa mudança é para que seja evitado que um filme acabe concorrendo contra outro do próprio estúdio no circuito internacional.

Como os filmes não são lançados na mesma data no mundo inteiro, esse é um risco calculado e que pode ser evitado para que um não canibalize o público, e consequentemente a bilheteria, do outro.

Para os fãs do mercenário tagarela essa dança das cadeiras das datas saiu-se muito bem, porque o Deadpool 2 chegará aos cinemas mais cedo. Antes sua estreia era prevista para 01/06/2018, agora o filme foi adiantado para 18/05/2018.

Infelizmente o filme de terror Novos Mutantes foi jogado bem lá para frente, antes o filme estava previsto para 12/04/2018 e agora o filme vai chegar aos cinemas apenas em 22/02/2019. Para finalizar os filmes da franquia X-Men, o filme do Gambit (que é tão enrolado que me faz perguntar sempre “precisamos de um filme do Gambit?”) foi jogado para 07/06/2019.

Ontem, a Warner Bros divulgou a data da estreia do filme do Shazam! que será no dia 05/04/2019. O filme está em fase de produção e contratação de elenco e será dirigido por David F. Sandberg que tem em seu currículo dois filmes de terror que fizeram sucesso com o público – Anabelle 2 e Quando as Luzes se Apagam.

Para finalizar, voltando aos personagens da Marvel Comics, hoje mesmo o diretor James Gunn confirmou que Guardiões da Galáxia 3 chegará aos cinemas em 2020 e as filmagens terão início ainda em 2018.

 

Deixe seu comentário