Indic(ação) #94: Filmes para Filosofar! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #94: Filmes para Filosofar!

Vamos filosofar com o pessoal do Filosofia Pop neste programa #94, e descobrir um  olhar diferente para filmes como Tropa de Elite, Homem Irracional e Matrix.

O cinema nos leva a filosofar sobre o sentido da vida, do universo e tudo mais, e nessa nova semana trazemos três filmes para que nossos convidados do Filosofia Pop abram nosso olhos para outras formas de interpretar estes títulos.

Vamos ver que O Homem Irracional, Tropa de Elite e Matrix discutem temas mais profundos e difíceis de notar, e que a filosofia pode ajudar a interpretar coisas pequenas é entender referências e que nem sempre notamos. E com nossos convidados mais que qualificados, teremos uma aula de filosofia e interpretação.

Preparem seus ouvidos, escolham seus filósofos preferidos e se juntem aos nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre nessa jornada filosófica guiada pelos convidados do Filosofia Pop, e não se preocupe se ouvir explosões ao fundo, são apenas as cabeças dos nossos hosts!

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud

Fale Conosco:

Filmes:

  • O Homem Irracional
  • Tropa de Elite
  • Matrix

Contribua com o Cinem(ação)

Apartir de 10,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário