Saiu o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita
Trailers

Saiu o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Senhoras e senhores, amantes de Marvel, de heróis, de filmes megalomaníacos, saiu hoje o primeiro trailer oficial de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido pelos irmãos Russo (Anthony e Joe), o filme promete uma reunião épica de todos os personagens que a Marvel Studios já colocou em sua “cinebiografia”.

O terceiro filme da franquia Vingadores, Guerra Infinita, desta vez promete deixar as piadinhas de lado e focar na ação e na tensão. Obviamente que o filme não deixará de seguir a fórmula Disney/Marvel de filmes e continuará com o plano leve e dinâmico, porém o que o filme ganha mesmo é com a habilidade dos irmãos Russo de dirigir cenas de combate.

Apesar de termos uma infinidade de heróis (desculpe o trocadilho), teremos cenas bem sincronizadas e tecnicamente impecáveis. Resta saber se a narrativa se sustentará.

Na história vemos que Thanos resolveu colocar a mão na massa e ir atrás, pessoalmente, das 6 gemas do infinito. Todas elas já mostradas em filmes anteriores dos heróis “marvétivos”. Porém, para conquista-la, Thanos terá que enfrentar um a um para que possa enfim vestir a Manopla do Infinito e dominar o universo.

Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita, começa a contar uma história que provavelmente terminará com Vingadores 4, que deve sair só em 2019. Então prepare-se para muita ação, emoção e senso de equipe.

Confira o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=hIyI1l8nEr0

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018.

Deixe seu comentário