As Mathildas #18: Precisamos falar sobre sexualização precoce - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
As Mathildas

As Mathildas #18: Precisamos falar sobre sexualização precoce

As Mathildas está de volta com mais um episódio de hoje está lacrante! Como amamos polêmicas, trouxemos mais uma para vocês: precisamos falar sobre sexualização precoce. Desta vez, nós convidamos a psicóloga Barbara Pongeluppe para falar desse assunto que ficou em voga depois da aparição da nossa querida Eleven, a atriz Millie Bobby Brown, na estreia da segunda temporada de Stranger Things.

O papo rendeu: quem tem a culpa no cartório? As meninas não podem usar roupas para parecerem mais velhas? Ou são as pessoas que precisam desconstruir o olhar sobre isso? Vem com a gente e escuta esse cast, porque tá valendo muito a pena!

Download | Feed | Spotify

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

Ah, e se você quiser que a gente continue aqui, fazendo esse trabalho legal, ajude a gente! Como? Sendo nossa fada madrinha ou fado padrinho! Entre no Apoia.se (10 contos) ou Patreon (1 dolarzinho) e contribua com alguns dinheirinhos para a gente continuar firme e forte aqui!

(LOGO TEREMOS PADRIM TAMBÉM! A GENTE JURA QUE SIM!) <3

Alguns materiais citados durante o papo foram:

Cultura das Mathildas (nossas indicações):

Citamos mais algo e não está na lista? Deixe um comentário!

Edição: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário