Podcast Indic(ação) #80: Nicolas Cage | Cinem(ação).com
Indic(ação)

Indic(ação) #80: Nicolas Fucking Cage

O inegável e inigualável valor de Nicolas Cage, que tantos amam e outros tantos odeiam, mas todos falam sobre.

Estando na estrada a tanto tempo quanto nosso querido Nicolas Cage, é impossível se ver longe de alvoroços e tabloides comentando sua excentricidade, mas muito além disso, ele é um ícone para o cinema(seja para bem ou para mal).

Sobrinho do tão famoso Francis Ford Coppola, renegou seu sobrenome e decidiu fazer sucesso por seus próprios méritos, e não por ser parente do grande cineasta. E não é que o fez? Mas, como na vida não se pode agradar a todos, muitos de seus trabalhos são julgados e há quem diga que ele voluntariamente aceita “papéis ruins” por uma necessidade de “pagar suas contas”.

Neste programa, acompanhado de Filipe Teixeira e Letícia Diethelm, do podcast O Nome Disso É Mundo, veremos como um único ator pode nos fazer sentir tantas coisas diferentes, de traumas a formação de caráter, e passando por muitas risadas, Nicolas Cage é o foco deste episódio tão especial com 5 filmes incríveis, e 5 pontos de vista absolutamente diferentes sobre este mascote do mundo.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/340240063″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário