Indic(ação) #78: Woody Allen - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #78: Woody Allen

Temos mais um homenageado neste novo programa da semana no Indic(ação) e é o quase sempre polêmico Woody Allen.

Aqui estamos nós na segunda semana de Agosto caminhando para o fim do ano e a melhor para dela acaba de chegar! Sim meu querido ouvinte o programa de número #78 está fresquinho e pronto para ser consumido! Como já de costume desta vez escolhemos homenagear o um diretor que já esta no cenário cinematográfico a um tempo: Woody Allen.

Dando continuidade ao nosso especial sobre diretores temos aqui um diretor “contemporâneo” que já escreveu e dirigiu muitos filmes que dão o que falar e geram discussões sobre sua real qualidade. Justamente por isso é que trazemos está discussão para nosso podcast e quem vai decidir é você!

Portanto para alcançar este objetivo nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre separaram alguns filmes que representam bem o diretor e roteirista para iniciar a discussão e para que você possa analisa-los e tirar suas próprias conclusões sobre o diretor! Então prepara o caderninho, o lápis e os fones! Aperta o play e entre no mundo de Woody Allen!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/337189160″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário