Como se Tornar o Pior Aluno da Escola ganha trailer c Carlos Villagrán
Trailers

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola ganha trailer com destaque a Carlos Villagrán

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é uma das apostas do cinema nacional em termos de comédia. O filme que adapta o livro do comediante/apresentador Danilo Gentili acaba de ganhar seu mais novo trailer que mostra um pouco mais da história e elenco.

O longa é protagonizado por dois jovens atores Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

Talvez o maior destaque para esse filme nem seja a história em si, mas a oportunidade de voltarmos a assistir o grande ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido e amado no Brasil graças ao personagem Quico, do programa Chaves. Além de Gentili e Villagrán temos também no elenco nomes como Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

O filme é dirigido por Fabrício Bittar e teve o roteiro escrito pelo próprio Danilo Gentili junto com  André Catarinacho.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola chega aos cinemas em 12 de outubro, dia das crianças.

Deixe seu comentário