Podcast Indic(ação) #71: Férias - Cinem(ação).com
Indic(ação)

Indic(ação) #71: Férias

Estamos nos aproximando do meio do ano e mais um semestre está por acabar! Com isso nada melhor que se preparar para as famosas férias! Com muitos filmes é claro. 

Como sempre o ano está voando e no meio de tantos afazeres nestes 6 meses tivemos vários filmes para o seu deleite! Nas férias não é diferente e o Indic(ação) de número #71 vem justamente para isso, porém um com pequeno desfalque na nossa equipe de hosts.

Pensando nesse fim de semestre Guilherme e Alexandre nessa edição curta do nosso programa separaram filmes ótimos pra você que está entrando de férias ou está curtindo o hype delas alguns meses antes de chegarem.

Para ter uma ideia dos filmes tem história de gente acostumado com a rotina que depois de uma viagem de férias decide transformar o local de estadia em sua casa. Outro conta a história do personagem de Viggo Mortensen e sua família que viviam em constante viagem como se fosse umas férias de 365 dias.

Então prepara todo o set ai! Coloca os fones prepara o caderninho e aperta o play porque as férias tão chegando!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/329432493″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário