Indic(ação) #68: Explodindo a mente - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #68: Explodindo a mente

Hoje é dia de Indic(ação) mas nós não viemos tranquilos como de costume porque hoje o programa é para filmes que brincam com sua mente!

Diretamente do forno do Cinem(ação) sai o novíssimo programa de número #68 do nosso querido Indic(ação). E esse teve que sair pegando fogo porque o assunto hoje é de derreter a sua mente! Sim meu querido como sempre temos um tema e o de hoje gira basicamente em torno dos filmes que viraram ou virarão suas mentes de cabeça para baixo!

O programa vem recheado de belos Plot-Twists em obras extremamente conceituadas hoje não somente por serem boas dicas mas também por suas viradas incríveis e inesperadas que dão aquele frio na barriga e aquela semi-fritada na mente.

Portanto nossos queridos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre fizeram aquela coletânea selecionada a dedo por eles, para que você possa ter a melhor experiência possível com esses filmes que fazem tanto a nossa mente. Tem Brad Pitt vendendo sabonete e espalhando uma filosofia deverás violenta, tem o eterno Donnie Darko dessa vez em uma trama daquelas que não fazem sentido no começo mas depois tudo se conecta!

Então se ajeite aí da maneira que você mais gosta de escutar nosso podcast, puxa o bloquinho e a caneta e aperta o play porque hoje sua mente explode!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/325436047″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário