Dublagem de Carros 3: Giovana Ewbank, Fernanda Gentil e Barrichello
Dublagem de Carros 3 terá Giovana Ewbank, Fernanda Gentil e Rubens Barrichello
Cinema Mundial

Dublagem de Carros 3 terá Giovana Ewbank, Fernanda Gentil e Rubens Barrichello

Se você achava que a presença de famosos no elenco de dublagem dos desenhos estava com os dias contados, enganou-se! A dublagem de Carros 3, próximo filme da Pixar a continuar as aventuras do famoso Relâmpago McQueen vai contar com três famosos fazendo particiações; o piloto que mais participou de GPs na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello, a modelo e atriz Giovana Ewbank, além da jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

Na dublagem de Carros 3, Barrichello vai fazer a voz de Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen. Giovana Ewbank será Cruz Ramirez, a treinador destemida que terá um importante papel na história ao ajudar Relâmpago Mcqueen a encontrar o seu caminho de volta ao status de campeão. Já Fernanda Gentil será Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. A jornalista declarou que se sentiu honrada por dar voz à personagem. Os narradores vão fazer as vozes dos personagens que narram as corridas no filme.

Na história de Carros 3, o lendário ídolo Relâmpago McQueen é surpreendido por uma nova geração de corredores muito rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com força total às corridas, ele vai precisar da ajuda de uma determinada jovem treinadora: Cruz Ramirez. McQueen se inspira muito no ídolo, o Fabuloso Doc Hudson. Alguns acontecimentos inesperados levarão os personagens ao teste final na maior prova da Copa Pistão.

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“), Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho. Na versão original da dublagem de Carros 3,  o filme traz Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washington como Natália Certeza.

 

Deixe seu comentário