Podcast Cinem(ação) #228: Corra! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #228: Corra!

Na estreia como diretor do humorista Jordan Peele, o suspense de Corra chamou a atenção dos amantes do terror, e surpreendeu muita gente!

Corra! surpreendeu todo mundo! O primeiro filme do diretor e humorista Jordan Peele superou as expectativas de todo mundo e chegou com tudo nos cinemas! Terror, suspense, mistério e um bocado de comédia compõem a receita que deixou muita gente sentada na beira da poltrona! Se você não viu ainda… Corra! E justamente após tantos comentários positivos e pedidos para gravarmos um podcast sobre o filme, decidimos realmente destrinchar o filme em vários aspectos.

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e Fernando Machado conversam sobre esse incrível filme de terror psicológico cheio de nuances e detalhes que podem ser debatidos. Afinal, o filme é bom mesmo? Será que ele trata sobre a temática do racismo de forma contundente? Quais os elementos da direção de arte, por exemplo, que são importantes para o filme? O que faz o longa ser importante? E quais características devemos valorizar? Isso e muito mais sobre Corra! no podcast todo. Manda bala no Play e escute, que tá muito legal!

Download | iTunes | Feed

> 06m12: Repercussão

> 17m11: Pauta Principal

> 1h38m25: Plano Detalhe

> 1h48m01: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário