Terceiro trailer de Baywatch promete mais explosões e piadas
terceiro trailer de Baywatch
Trailers

Terceiro trailer de Baywatch promete mais explosões e piadas

O terceiro trailer de Baywatch mostra ainda mais a que veio a nova adaptação da série dos anos 90. Aliando um pouco da sensualidade dos profissionais salva-vidas (mulheres e homens), o longa se volta a essas pessoas que garantem a segurança dos banhistas, protegem as praias e, para acrescentar uma pimentinha… também desvendam crimes!

Liderado por Dwayne “The Rock” Johnson, que dá vida ao salva-vidas Mitch Buchannon, o time de “Baywatch” aparece em cenas “engraçadalhas” e com humor mais físico, mas em uma trama que os faz unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Para atrapalhar as investigações, o grupo precisa aprender a conviver com Matt Broady (Zac Efron), o novo cara na área que é bastante metido e insubordinado.

O longa tem estreia marcada para o dia 15 de junho. No elenco, estão Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Jon Bass, Hannibal Buress e Ilfenesh Hadera. Na direção está Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e o roteiro é de Damian Shannon, Mark Swift, Barry Schwartz.

Deixe seu comentário