Indic(ação) #63: Respira fundo, e vai (ou não)! - O esporte radical
Indic(ação)

Indic(ação) #63: Respira fundo, e vai (ou não)!

Os esportes radicais chegaram no Indic(ação) e com eles, 3 dias de filmes que vão te dar frio na barriga, e aumento no batimento cardíaco!

Este novo programa do INDIC(AÇÃO) é em homenagem aos nossos ouvintes que amam um esporte radical, que gostam de estar com a adrenalina sempre no pico, que curtem se aventurar não apenas pelas telas mas na vida real também!

Acredito muito que se você se encaixa neste perfil as dicas que traremos nesse programa #63 são perfeitas para o seu divertimento! Sim o tema agora é esportes radicais! Guilherme, Bruno e Alexandre vieram com as mais diversas dicas de filmes que envolvem em seu roteiro os esportes extremos! Tem James Franco tentando a sorte nos canions, tem jogo futurista (que se for ver hoje, já não é tão futurista assim) com um remake horrivel dos anos 2000! Tem um grupo de aventureiras que resolve se meter em cavernas muito apertadas (perigoso para os clautrofóbicos) e se dando um pouco mal.

É um programa que não tem onde errar. Então se prepara ai, senta na cadeira, prepara o som, puxa o bloquinho e a caneta e aperta o play!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/319738587″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário