SAIU! Novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi!!!
Trailers

SAIU! Novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi!!!

Em pleno feriado, Disney libera o primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, e levam os fãs a loucura!

Segure-se na cadeira, chegou o primeiro trailer se Star Wars: Os Últimos Jedi (no original Star Wars: The Last Jedi). A oitava continuação da franquia lançou seu trailer hoje e já começou a levantar um milhão de teorias.

Produzido pela Disney-Lucasfilm o filme é produzido por Kathleen Kennedy, e conta com a produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Teremos a volta de Daisy Ridley, Mark Hamill, John Boyega, Oscar Isaac, e demais membros do elenco que participaram de Star Wars: O Despertar da Força.

Ainda não foi revelado a sinopse oficial, porém, com o trailer é possível ver que Rey esta começando seu treinamento para se tornar uma Jedi. E em paralelo a isso, Luke continua relutante em voltar para a “civilização”. Do outro lado, Kylo Ren, mergulha cara vez mais fundo na escuridão.

Sabe-se que para Star Wars: Os Últimos Jedi, teremos a adição de acotres como Benicio Del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran e Sofia Carson. Porém, nenhum deles teve seu personagem revelado.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Eae? Queremos saber de você, após ver o trailer, que conclusão é possível tirar?

Deixe seu comentário