Indic(ação) #58: Ganhei o Oscar, e agora? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #58: Ganhei o Oscar, e agora?

O ápice da carreira cinematográfica americana é o Oscar, mas será que para chegar lá, todas as obras tem que ser maravilhosas?

Eu sei exatamente o que você está pensando: “de novo esse assunto do Oscar?”; mas tenha muita calma nessa hora! Apesar da cerimônia mais famosa do cinema ter dado o que falar esse ano, Guilherme, Alexandre e Bruno vieram esta semana com uma proposta diferente. No programa #58 do podcast do Indic(ação), esses três amigos indicaram outras produções que os vencedores do Oscar 2017 já participaram. Será que tudo o que estes prestigiados atores, atrizes e diretores já fizeram foi tão bom assim?

Resolvemos adentrar nos bastidores da cerimônia mais famosa do mundo para tentar descobrir, se todos que são prestigiados lá realmente tem um histórico tão bom assim. Para descobrir, basta você dar o play no episódio desta semana, pegar papel e caneta para anotar as dicas e ouvir o que mais podemos assistir dos ganhadores do Oscar.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/313810330″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário